Pré-Inscrição:
Os Pais devem efetuar a Pré-Inscrição no seguinte link ou dirigir-se à secretaria do Colégio
Normas Administrativas
1. Pré-inscrição – Pedido de admissão no Colégio da Imaculada Conceição
1.1. O Colégio aceita pedidos de admissão de alunos mediante o preenchimento online ou presencial de um breve formulário que disponibiliza aos pais.
1.2. Os formulários estão disponíveis na página do Colégio e na Secretaria.
1.3. Para proceder ao pedido de admissão de alunos, o formulário deverá ser entregue, devidamente preenchido, na Secretaria ou preenchido online através da página www.doroteiasviseu.pt.
1.4. A pré-inscrição confere o direito à marcação de um encontro com os Pais e/ou Encarregados de Educação dos alunos.
2. Encontro com os Pais e/ou Encarregados de Educação dos alunos
2.1. Após a receção do pedido de admissão, a Direção entra em contacto com os Pais e/ou Encarregados de Educação e marca o encontro.
2.2. Concluído este processo, os Pais e/ou Encarregados de Educação serão informados da admissão dos filhos e/ou educandos.
3. Matrícula e Renovação de matrícula
3.1. No momento da confirmação da vaga é devido o pagamento referente à inscrição e matrícula, incluindo o seguro escolar, de acordo com a tabela de preços em vigor. Este valor não é reembolsável.
3.2. A matrícula e a renovação da matrícula permitem ao candidato tornar-se e manter-se aluno do Colégio e implicam a aceitação do Regulamento Interno, do Projeto Educativo e outros normativos disponibilizados, obrigando-se este e respetivo Encarregado de Educação, ao seu cumprimento.
3.3. O ato da matrícula e da renovação da matrícula ficam completos mediante a entrega dos respetivos documentos e impressos devidamente preenchidos, rubricados e assinados. No caso de faltar algum documento ou comprovativo no ato da matrícula ou da renovação da matrícula, as mesmas ficarão condicionadas até apresentação dos documentos em falta.
3.4. Os alunos não poderão renovar a frequência no Colégio, caso existam pagamentos em atraso.
4. Tabela de preços: a consultar, presencialmente, nos Serviços de Secretaria.
FAQS
Olá! Tem alguma dúvida sobre o nosso Colégio? Encontre as respostas abaixo.
Notas:
- O número de vagas nas novas turmas a constituir é limitado;
- As pré-inscrições e inscrições são ordenadas por ordem de receção;
- Prioridade na admissão: 1º Irmãos de alunos matriculados no Colégio, 2º Filhos de docentes e não docentes, 3º Filhos de antigos alunos.
Se necessitar de ajuda ou de algum esclarecimento adicional, respeitante a novas Inscrições ou Admissões de alunos, queira, por favor, contatar-nos, nos dias úteis das 9:00h às 17:00h, através dos telefones 232 480 321 ou 232 480 320, ou ainda através do correio eletrónico cicviseu@cicviseu.net.